quarta-feira, 11 de maio de 2011

Gosto... Não gosto...

Gosto de sol
Não gosto de trovoada

Gosto de branco e de preto
Não gosto de vermelho

Gosto de mar
Gosto do frio e do quente


Gosto de música
Gosto de ler
Gosto de cinema

Gosto de dar e de receber

Gosto de um bom vinho

Gosto de estar em casa
Não gosto de conduzir

Gosto de fotografias
Não gosto de vídeos

Gosto de abraços
Gosto de amar e ser amada

Gosto de fazer Step
Não gosto que me toquem nos pés

Gosto dos meus olhos
Não gosto da minha barriga

Gosto de homens descomplicados para eu poder complicar tudo
Não gosto de homens convencidos

Gosto que quando falam comigo me olham nos olhos
Não gosto quando me tentam enganar

Gosto que me façam rir com inteligência
Gosto de sentido de humor
Não gosto de pessoas carrancudas

Gosto que digam sempre a verdade
Não gosto de mentiras

Gosto de brincar com crianças

Gosto de cozinhar

Gosto dos meus amigos
Gosto... adoro.... o meu irmão

1 comentário:

  1. Olá C. bom dia:

    Gostava de enviar-te um email. Para onde mando? Aqui no blog não tens um contacto.

    Beijo :)

    ResponderEliminar