quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cheirinho dos últimos 3 anos...

E hoje vou falar das pessoas que eu mais gosto e que estão longe (como falei num post anterior). Falo da S., da M. e do Q., três pessoas que conheci faz agora 3 anos e marcaram a minha vida para sempre cada uma à sua maneira.
Em Fevereiro de 2008, após 6 meses em casa à espera de uma oportunidade de emprego, fui parar a uma cidade a 560km da minha, onde não conhecia ninguém e onde tudo era novidade. Para minha grande surpresa ao chegar ao meu local de trabalho, encontrei um “grupinho” de trabalho jovem e divertido com o qual simpatizei logo, onde estavam incluídas a S. e a M.. Passado 2 meses já as considerava amigas, quase família, visto todas nós estarmos na mesma situação, longe de casa.
Em Maio conheci o Q. através da S. que se tornou um dos meus melhores amigos. Sabem quando duas pessoas que não se conhecem de lado nenhum e aparentemente não têm nada a ver, mas quando estão juntas o resto do mundo deixa de existir e tudo faz sentido? Connosco é assim (tenho muitas saudades destes momentos).
Como podem ver fui uma sortuda nesta mudança de vida e foram 3 anos com coisas boas e más, é claro, mas o saldo no final é bastante positivo.
Ainda falarei muitas vezes destas 3 pessoas fantásticas, visto estarem sempre presentes da minha vida, apesar da distância.

Sem comentários:

Enviar um comentário