quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Desabafo...

A pergunta mais frequente que me tem colocado nos últimos 3 meses é: “Estás contente com a mudança?” , a minha resposta inicialmente (e porque gosto de sinceridade acima de tudo) era “Não!”, mas como a reacção que obtinha das pessoas era de surpresa e silêncio por não saberem lidar com tal resposta resolvi apenas dizer que “Sim”.
Percebi que este tipo de pergunta é puramente retórica, as pessoas não estão preparadas para lidar com a realidade.
Se estou feliz???  Contente??? …. A resposta meus amigos é: Não!!!!
Como poderia estar se estou longe de quem mais gosto, se estou num sítio com o qual não me identifico e não estou realizada profissionalmente???
(Foi um desabafo… há dias assim…)

2 comentários:

  1. Ora ai está uma grande verdade. Às vezes, para evitar momentos "embaraçosos", mais vale responder-mos aquilo que os outros esperam ouvir.
    Bem vinda à blogosfera e boa continuação para o teu blog;)

    ResponderEliminar