quarta-feira, 30 de março de 2011

...

Já não escrevia aqui há muito tempo … mas isto tem estado impossível, entre auditorias internas, auditorias de medição, ensaios, já não sei para onde me virar, para “ajudar à festa” o meu gato que já tinha 7 anos morreu atropelado. L

Apesar de estas últimas semanas terem sido desgastantes, tive pequenas alegrias. O meu irmão veio passar um fim-de-semana a casa (que soube a pouco), ele é simplesmente o melhor irmão do mundo, um dos pilares da minha vida, com quem já não estava desde Janeiro. Foi um bálsamo para mim, foi muito bom estar com ele e com os nossos amigos, passear e conversar, fez-me bem a alma.



 E nesse mesmo fim-de-semana fiquei a conhecer a mãe da minha futura gatinha, (visto ela ainda estar grávida, foto ao lado) ela é simplesmente linda, doce, querida, meiga, enfim fantástica e espero que os seus futuros rebentos também, já que um é meu de certeza (de preferência uma).

Sem comentários:

Enviar um comentário