sexta-feira, 11 de março de 2011

Cheirinho a Chocolate...

Na minha breve estadia por terras algarvias, tive o prazer de ir ao festival de chocolate no centro de congressos em Vilamoura, que para a delícia de todos os fãs desta iguaria se torna um festival de alegrias.
Venho partilhar esta minha experiência porque neste evento tive a oportunidade de provar pela primeira vez, o famoso “Melhor Bolo de Chocolate do Mundo” e meus amigos (acredito que muita gente discorde de mim, mas tenho direito à minha opinião), sem dúvida nenhuma digo, NÃO É O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO, já comi bem melhor e realmente é só marketing a funcionar.
A grande e agradável surpresa da noite foi um “Petit Gâteau” de batata-doce feito na hora em um dos workshops, que estava simplesmente divinal, acompanhado por uma bola de gelado de amêndoa amarga. A junção destas duas maravilhas resultou na perfeição e estou louca para voltar a saboreá-la.
Estou a aguardar que me enviem a receita e logo colocarei aqui com foto e tudo, já que a “JE” vai tentar a sua sorte na cozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário