quarta-feira, 30 de março de 2011

In Love... será????

Há uma coisinha que gostava de partilhar… acho que estou a gostar de uma pessoa… apesar de ser um amigo, acho que não é só amizade… será????


Desde a minha mudança que o meu círculo de amigos se tornou nos amigos do meu irmão, que sempre conheci e com os quais sempre mantive uma óptima relação. Neste grupo insere-se o M. de quem já falei, o R. e o G. e como irmã mais nova do melhor amigo sempre me trataram muito bem e acolheram-me de braços abertos, evitando que me sentisse desamparada. Estamos juntos todos os fins-de-semana e durante a semana acabamos sempre por tomar uns cafezinhos, têm sido incansáveis. Mas a verdade é que o M. não me é nada indiferente, cada vez mais gosto de estar com ele e dou por mim a pensar nele a toda a hora, só me caiu a ficha quando a S., depois de passar um fim-de-semana connosco, me diz: acho que o tu e o M. vai dar em alguma coisa.
 Não sei o que é isto que estou a sentir, só sei que queria estar com ele todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário