quarta-feira, 9 de março de 2011

Cheirinho a Fim de Semana…

Como tinha referido num post anterior, na última sexta feira viajei até ao Sul. O fim-de-semana começou em Beja com a minha querida M. de quem já tinha muitas saudades e os seus amigos alentejanos que são das pessoas mais simpáticas e divertidas que conheço. Como é impossível descrever a “maluqueira” desses meninos só me resta descrever o meu Carnaval como “no mínimo original”.

 No domingo foi dia de regressar a Albufeira, cidade que me acolheu durante quase 3 anos. As minhas saudades não eram da Cidade em si, mas sim das pessoas com quem vivi lá muitos bons momentos sendo estas a M., a S. e o Q. e claro as pessoas com quem trabalhei. A verdade é que a sensação foi muito estranha, tinha a sensação de ter ido de férias por uns tempos e regressado.
A minha breve estadia por terras algarvias acabou por ser também uma despedida, visto o Q. ir embora para o outro lado do Oceano no próximo mês, mas para recordar os bons velhos tempos passámos a última noite na conversa e a saborear um belo vinho tinto como tantas vezes fizemos.

Estar com a M. e com o Q. foi muito bom, as saudades eram muitas, faltou a S. com quem eu também queria ter estado e aí sim a felicidade teria sido completa.


Sem comentários:

Enviar um comentário